Comente nas postagem e deixe um blogueiro feliz =)

O primeiro passo.....


 
     Salve salve pessoal da Barganha Games, este será o nosso primeiro post.
     Primeiramente permita me apresentar a vossa senhoria queridos True Gamers!
     Bem, eu sou o Thiago NightWolf e venho com a ideia inicial de fazer vídeos comentados, análise de jogos, prover noticias e abrir um espaço onde os gamers possam opinar, realizar enquetes e muito mais!!
     Mais algumas idéais estão em desenvolvimento e mais pra frente explicarei o porque desse nome ao Blog.
     Bem, eu espero que vcs gostem do que será exibido aqui neste blog e conto com a participação de vcs!!!
     Até mais, Fui me!
  

Leave a Reply

Queridos amigos da Barganha Games, lembre-se de tratar todos com muita educação, respeito, comentários agressivos serão deletados. Grato pela compreenção de todos!