Comente nas postagem e deixe um blogueiro feliz =)

Alice: Madness Return





     Salve salve pessoal da Barganha Games, bem, enquanto eu me entendo com programas de edição de vídeo, eu os mantenho informado pelo mundo dos games, e hoje vou comentar um pouco sobre o que eu acredito ser um jogo muito aguardado (pelo menos por mim, apesar de não ter jogado o 1º  ='/) o Alice: Madness Return.
    Segundo o site oficial (http://www.ea.com/alice) a 11 anos antes a família de Alice morreu queimada deixando sequelas mentais na pobre garotinha, o que fez com que ela fosse internada em um sanatório chamado Rutledge Asylum para enfrentar os demônios que a aflingiam, e claro que para isso ela usou Wonderland (país das Maravilhas). Depois de 10 anos de tratamento e saiu do Rutledge mais ainda há resquícios da tragédia pela qual Alice teve que passar, fazendo com que ela tivesse alguns sonhos, memórias e até visões estranhas. Alice quer entender o que isso tudo significa, e nada do que ir para a Wonderland para entender sobre o que esses sonhos, memórias e visões querem dizer.
     Agora que vocês caros amigos já estão meio ambientados com a história do jogo vamos falar sobre o jogo em si =D
     No jogo você pode dar upgrade em suas armas para conseguir vencer os desafios de Wonderland
     É possivel encontrar personagens conhecidos como o chapeleiro maluco entre outros mais em uma forma mais "demoníaca". (lembrando que isso é porque no jogo Alice tem que enfrentar os seu demônios internos. Estou ansioso para ver isso acontecer!!!!)
      Alice terá poderes, como por exemplo usar o seu vestido para flutuar, ficará enorme para literalmente pisar em seus inimigo entre outros.
     Quebra cabeça interativo, eles viram em forma de música, baús e fotos.
     Bem, finalizando, para quem jogou o primeiro jogo e gostou, está é uma compra obrigatória assim como para os fãs de Alice in the Wonderland.
     Para quem não conhece o jogo segue abaixo um vídeo com uns pedaços do jogo (creio que vão gostar)
    Comentem sobre o que vocês acharam ok amigos?
     Disponível para: Xbox 360, PlayStation 3 e Computador

Thiago NightWolf
Barganha Games


One Response so far.

  1. Unknown says:

    Olá tenho um blog sobre lançamentos de games e filmes e gostaria de fazer parcerias, meu blog : http://thegameswave.blogspot.com/ , fiquei um tempo sem postar e então meus parceiros fecharam comigos, mas quero voltar a fazer novas parcerias e recuperar as antigas... entre no blog na parte seja nosso parceiro e entre em contato pelo email arthur_ralbertini@hotmail.com
    Aliás adorei o blog está indo muito bem... de uma olhada no me blog...

Leave a Reply

Queridos amigos da Barganha Games, lembre-se de tratar todos com muita educação, respeito, comentários agressivos serão deletados. Grato pela compreenção de todos!