Comente nas postagem e deixe um blogueiro feliz =)

Kratos aparece no novo Mortal Kombat

    
     Salve salve pessoal da Barganha Games, hoje eu estou aqui para postar um vídeo do Mortal Kombat onde Ed Boon confirmou que Kratos do aclamado jogo God of War terá sua participação garantida, o mesmo afirmou que estão trabalhando com a equipe do God of War para que o personagem não perca o que cativou os seus fãs.


     Bem, eu pessoalmente sou meio pé atrás com essa decisão, mais fico na torcida para que façam um bom trabalho com esse game, pois na minha opinião o MK vs DC não aparenta ter ficado muito bom, mais também eu não cheguei a joga este titulo, então deixo a vcs falarem sobre ele. Mais o que eu achei legal dessa ideia é as duas equipes estarem trabalhando junto, evitando assim algumas falhas na criação do personagem, uma iniciativa legal do pessoal da MK.
    Bem, é isso ae pessoal e comentem ai valeu!!!
    Fui me!!!

Leave a Reply

Queridos amigos da Barganha Games, lembre-se de tratar todos com muita educação, respeito, comentários agressivos serão deletados. Grato pela compreenção de todos!