Comente nas postagem e deixe um blogueiro feliz =)

Rango

By Thiago NightWolf    


     Salve salve pessoal da Barganha Games, estou aqui agora para uma pequena conversa (até o momento um monólogo na verdade, pq só eu estou falando, nem, na verdade estou escrevendo.....bem, vcs me entenderam né? =D)
     Antes que vcs me perguntem eu já respondo, não, eu não estou com fome, Rango é um novo titulo multi plataforma da nova animação da Disney, com data de lançamento para amanhã 04/03/2011 e que conta com a voz do ator super carismático e extremamente engraçado Johnny Depp, já o jogo foi lançado um pouquinho antes, dia 01/03/2011 e eu não sei, mais provavelmente no jogo a voz deve ser dele também.
     Bem, como eu sou fã de animações em 3D e de desenho animado também, não pude deixar de conferir esse jogo e comprei ele. Como eu NUNCA fiz um vídeo na minha vida, eu estou fazendo alguns testes e pretendo amanhã postar um vídeo comentado sobre este jogo, eu já joguei ele um pouquinho e tive algumas impressões,  mas vou rever essas impressões e no vídeo vcs vão ficar sabendo quais foram.
    Para vcs curtirem um pouquinho do jogo ai vai o trailer dele!!!








     Bem, é isso ai pessoal, lembrem de por favor comentar e Fui Me!!!

Thiago Nightwolf
Barganha Games

One Response so far.

  1. thiago ta de parabens, vc fez blog bem legal mesmo

Leave a Reply

Queridos amigos da Barganha Games, lembre-se de tratar todos com muita educação, respeito, comentários agressivos serão deletados. Grato pela compreenção de todos!